segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

parte 5

15° Minha felicidade de viver

Mesmo com tantos sofrimentos, a minha aprendizagem sempre estava acompanhado os tantos sofrimentos amorosos e doentios da minha vida.

16° A diferença de amigo para colega

Antes mesmo de publicar este texto, surgiu certa revolta na Dyva e Regiane, pois as considerava como colegas e ainda não os tinha aceitado como amigas, assim, com intuito de amenizar a revolta fiz este pôster explicando, mas nada adiantou, a revolta das duas por muito tempo continuou.

17° Estou apaixonado...

Entre 31 de julho de 2010 e hoje 24 de janeiro de 2011, muitos pôsters de sofrimentos amorosos foram feitos, uma única pessoa fez isto, e o nome dela acredito que ainda não é à hora e nem o momento apropriado de ser divulgado.

18° Mãe, eu amo muito você!

Demorei muito para de fato aceitar a gravidade do problema, desde 15 de agosto eu estava desabafando-me em simples folhas de caderno, onde eu tinha muitas esperanças, mas no dia 26 de setembro, aos poucos fui sentindo e acompanhando uma dor que parecia não existir fim.

19° O que eu mais quero

Os meus desejos era compreender a vida, pois eu estava sofrendo com muitas coisas, amores e problemas pareciam não me deixar em paz e ali já comecei a sentir a ausência de parte da minha maior conselheira, pois, ninguém imaginava o quanto eu já estava sofrendo com tudo o que se estava passando na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...