segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

7° O tempo

Mais um texto criado para preencher o meu “quem sou eu” no site de relacionamento “Orkut”. Foi criado em 2009 quando finalmente adquiri um pouco de maturidade amorosa, onde agradeci e afirmei que o “tempo” é o melhor remédio para as tantas cicatrizes que a vida faz.

8° Homem completo

Como é bom registrar as nossas passagens, pois eu nem me lembrava desta pessoa, e este pôster me fez relembrar de final de 2007 para 2008, onde através do meu vicio de relacionamentos virtuais, acessei o site de bate papo “UOL”. Lá conheci a Suzana, onde através da maturidade que ela possuía e da minha imaturidade amorosa, fomos construindo um certo compromisso amoroso, planos e mais sonhos de ficarmos juntos foram feitos, mas, contudo, mentiras existiam em relação á ela, pois ela era casada e eu sempre tive o pensamento que sem confiança e respeito, nenhum relacionamento é duradouro e assim, logo que descobri sofri mais com o tempo cicatrizei as dores e hoje somos apenas amigos virtuais.

9° Deixando o passado pra trás

Texto escrito e publicado no dia 25 de julho de 2010, aqui deixei de possuir esperanças de um possível envolvimento amoroso com a Jamile, pois vi, que ela continuo buscando realizar os sonhos, e eu estava simplesmente parado, apreciando as realizações dela, esquecendo completamente o como eu deveria ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...