Como em todos os meus outros pôsters, utilizo sempre o caminho dos sonhos e do amor para responder ou complementar as minhas opiniões sobre o mundo e os seus recursos, maneiras e momentos atuais.
Antigamente tudo era difícil pelo simples fato de não existir tecnologia, cartas eram enviadas e demoravam dias para chegar aos seus destinos, sofrimentos existiam, mas para mim, poucas coisas melhoram, no entanto, eu sei que para muitas pessoas isto não será considerado, simplesmente por sermos dependentes das nossas próprias curiosidades. A eletricidade é a prova disto, pois, quando se precisa fazer uma manutenção dos aparelhos, entramos em pânico, não sabemos o que fazer para ocuparmos nossas mentes, simplesmente porque trocamos o calor humano por algo elétrico.
Mas a minha critica não é apenas sobre tecnologia e sim também sobre algo mais pessoal, como o amor. Antigamente nós homens lutávamos corporalmente, buscando saber quais punhos eram mais fortes e quem possuía maior resistência e esquiva dos golpes recebidos, e quando raramente acontecia empate, fazíamos disputas intelectuais, como uma delas a criação de poesias e rimas, musicas e danças, tudo para no final de tudo sermos complementados com o amor de uma maravilhosa e doce mulher. É como que mudou, poesias estão fora de moda, criticas por um homem escrever tão belas palavras chegam como preconceito de sexualidade, afirmando que este papel atualmente é das mulheres e não mais dos homens.
Que triste presente de preconceitos de cor, gostos, ações e faces. Meu sonho era voltar para aquele passado, onde em cima de um cavalo branco, eu diria belas poesias e rimas, tudo com intuito de ver aquela face avermelhada e tímida, escondendo de uma maneira simples o sorriso que existia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário