segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Queria eu ser a fonte da tua alegria

Queria eu possuir os dons de adentrar em teus sonhos, modificar os conceitos meus, mostrar-te que sempre o meu coração foi teu e que os meus planos visam sempre as nossas felicidades. Queria eu ser um pássaro, para na janela do teu quarto sempre pousar, cantar belas melodias, com letras dizendo que nada é fantasia e que no meu amor você pode sempre confiar.

Queria eu ser o teu homem, mostrando-te que a cada dia novas coisas podemos conquistar e que a cada dia nos teus pensamentos se você me aceitar, sempre vou mostrar que pela minha vida toda vou te amar. E assim felicidades por todos os lados vão flora, rosas através dos meus olhares todos os dias vou te entregar, e assim vou irrigar sempre este sentimento, que me faz viajar entre tantos pensamentos.

Queria eu ser a fonte da tua alegria, mostrando-te que os meus tantos defeitos perto de ti perdem os efeitos, onde se transformam sempre em mais momentos de alegrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...