quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Thales Drisner

Sou um homem sem deixar de ser um menino, e as minhas palavras são acompanhadas sempre de um sorriso, pois, carrego comigo a extrovertidade, mas, como qualquer outra pessoa, sou levado pelos momentos e oportunidades.

Sou muito passivo e não sou de ouvir bobagens, posso até por educação escutar, mas, o que não contribui para o meu desenvolvimento, como estudante, homem ou esposo, eu logo descarto dos meus pensamentos.

Não sei se continuarei assim até morrer, pois, isto é uma personalidade, não um pensamento, nem algo ruim para ser aperfeiçoado, pois, nunca deixei de ser educado á chegar ao ponto de me rebaixar ou algo semelhante. Sou sempre mais eu, não apenas por opção, mas, sim também, pelas minhas experiências, no qual, me tornaram assim, e eu admiro muito a amizade existente entre o meu cérebro com o coração, pois, são eles que me fazem ser este homem sem explicação, onde ninguém consegue descrever e nem tão pouco compreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...