sábado, 13 de novembro de 2021

Dois anos se passaram



A experiência espiritual não foi registrada na oitava carta como acreditei que havia sido. Seu registro encontra-se em um outro arquivo, nisto, acompanhando o desenvolvimento da carta, houve um enorme vazio entre a nossa conversa de reconciliação, a experiência espiritual e o nascimento da Dennise, pois, em ordem sequencial, a carta nos leva diretamente ao descobrimento da gestação do Thaylon.
Contudo, alcancei o objetivo de descrever todos os detalhes, pelos quais, eu e a Menina Mulher passamos. Foi muito produtivo a recordação e reorganização dos acontecimentos. Estes, não possuem intuito de afirmar quem era o menos errado, mas sim, comprovar que Deus não escreve por linhas tortas, apenas corrige-as e as transforma em lindas histórias.
Eu e a Menina Mulher jamais seremos prefeitos, longe de nós isto, porém, o mais importante alcançamos: clamamos a presença de Deus sobre as nossas vidas e consequentemente, as dificuldades passaram a serem vistas como aprendizagens. É nas dificuldades que seguramos ambas as mãos e superamo-las na graça de Jesus Cristo, amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...