quarta-feira, 16 de junho de 2021

A verdadeira paz



Quando a tristeza bater na porta, e der impressão que Satanás estar a rir de nós, devemos lembrar do que Jesus nos disse em João 16:33 “Falei essas coisas para que em mim vocês tenham paz. No mundo, vocês passam por aflições; mas tenham coragem: eu venci o mundo. ” Quando o desespero tomar conta, e der impressão que Satanás estar a rir de nós, devemos nos lembrar que somos herdeiros de Deus e ‘co-herdeiros[1]’ com Cristo.
Quando a dúvida tampar os nossos olhos, e der a impressão que Satanás estar a rir de nós, devemos nos lembrar que em breve, ‘como anjos’[2], seremos imortais. Quando os sentimentos de fracasso nos dominarem, e der a impressão que Satanás estar a rir de nós, devemos lembrarmos que nossas vidas são ‘valiosas aos olhos de Deus’[3]. Então, busquemos conhecer verdadeiramente o nome do Senhor. Salmos 91 é a prova viva de que não temos motivos para sentirmos tristeza, desespero, duvida, fracasso e nem tão pouco para dermos ouvidos ao que o Satanás quer nos dizer. Devemos repreendê-lo constantemente, só assim, alcançaremos a verdadeira paz do Senhor. Amém!



[1] Refere-se a Romanos 8:17
[2] Refere-se a Lucas 20:36
[3] Refere-se a Êxodo 19:5


Leiam mais em: https://clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...