quinta-feira, 18 de abril de 2019

Os espinhos


Irmãos, não questionem do porquê de tais dificuldades existirem sobre vossas vidas. Alegrai-vos e reconhecerdes que existem pessoas em situações piores.
Não permita que suas línguas proferem maldições aos seus líderes e consequentemente cometam o erro de culpar a Deus por todas as desgraças. Incoerência é querer transformar o bem e o mal em uma só coisa. Distinções foram feitas por Deus, para servirem como peneiras e classificar os justos dos que preferem o caminho do mal.
O caminho do bem é estreito e com muitos espinhos. Existirá momentos em que a covardia tocará os pés, e pensamentos de desistir existirão em nossas mentes. Não deixem ser influenciados por caminhos longos e fácies de percorrer, pois diferentes dos estreitos, eles agem por interesses próprios e propiciam para que venhamos a trocar a salvação por algumas notas de papéis que ao passar dos anos, perdem seus valores.


(...) Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XIEduVPQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...