quinta-feira, 19 de maio de 2016

Transbordar audácia como antigamente

Não sei nem o porquê que estou escrevendo, já tentei deletar este pensamento, mas ele insiste em chegar até você.

Sabe, quando estávamos nos conhecendo... eu  era moleque, mas sempre soube o que queria, apesar de tu sempre estar a frente, eu sempre admirava o quanto conseguia transformar qualquer problema em motivo para continuarmos cada vez mais, nos amando. Eu lhe admirava muito, não que hoje seja diferente, mas naquele tempo... Você tinha um brilho no olhar, que iluminava o meu caminho, e hoje, ah... creio que seja eu que esteja a tentar iluminar por nós.

Esta difícil... a Única razão a qual estou a continuar iluminando os nossos caminho, são os nossos filhos, mas algo que não sai da minha cabeça... É um pedido que tu me fez ainda quando namorávamos... pediu pra que se um dia ficasse contigo... que fosse por amor e jamais por filhos ou qualquer coisa que me impedisse de ser feliz... pois é, confesso... Estou tentando fazer de tudo como teu esposo, mas está difícil... muito difícil de lhe fazer transbordar audácia como antigamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...