domingo, 24 de abril de 2016

Sendo o teu amigo verdadeiro

Tu chegou espontâneamente e me abraçou... nossa que delicia de momento. Não quis solta - lá... Gostaria de congelar aquele momento... mas por fim, te segurei pela cintura, olhei bem nos seus olhos e lhe disse com toda convicção... amo muito você, meu amor!

Já estamos a comemorar 5 anos juntos em outubro, e nossa... como é bom ter você como minha confidente, não escondo nada de você, nem mesmo as minhas lágrimas que de vez em quando querem descer.

Espero correspondê - lá, espero estar sendo não o melhor, mas aquele que realmente faz a diferença, espero estar presente contigo... espero antes de tudo estar sendo o teu amigo verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...