sábado, 16 de março de 2013

Sociedade maléfica


Entre milhares de aspectos relacionados a um compromisso, me considero bem mais qualificado que os demais homens... Pelo simples fato de não brincar com os sentimentos da pessoa que estas do meu lado. Respeito e ouço muito a minha namorada, sei que não a completarei por completo, mas sempre me esforço para evoluir a forma com que a amo.

Como humano, me encontro na necessidade de me deslumbrar com constantes motivações de que tenho motivos o suficiente para continuar sendo fiel; companheiro; melhor amigo; namorado, e amante. E quando me deparo em situações pela qual deixo de vislumbrar a determinação de reconquista, quando vejo que a pessoa que me ama, duvida do meu amor por ela, ou que a mesma começa a refletir se realmente este nosso relacionamento é favorável a sua vida, começo a ficar desorientado, perdido e alucinado em ilusões implantadas no cotidiano por esta sociedade maléfica.

Estes pensamentos negativos, de tão presentes em nossas vidas, já os consideram normais e comuns. Afinal, mesmo que sejam em proporções diferentes, todos os possuem. O que muda de pessoa a pessoa, é a determinação por confronta-los no objetivo de ter uma longa vida, ou alimenta-los com nossas forças e sonhos, destruindo desta forma nós mesmo, pois desta forma, a força acaba e consequentemente os sonhos morrem, promovendo assim a nossa morte por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...