Não somos nada sozinhos, um exemplo disto é o nosso surgimento, onde sempre de uma forma visível/invisível crescemos e desenvolvemos através do convívio com o próximo. Assim o nosso desenvolvimento surge através das diversas informações existentes em cada olhar e em cada ação de cada um dos sujeitos existentes na nossa sociedade.
Assim, o melhor caminho que podemos trilhar rumo às realizações, é o caminho amoroso, pois só através dele que conseguiremos perceber que nada somos sem as experiências do próximo, onde só através deles é que conseguiremos assimilar de fato quem somos.
Por isto, na maioria das vezes eu inicio e repito a dizer que de certa forma estou ultrapassado, pois na atualidade pouco existe poesias e textos com o propósito do autor se desabafar fazendo com que o leitor identifique-se em um ritmo amoroso, onde atualmente os sentimentos e declarações estão sendo realizados de forma “fria” e individualista, onde muitas pessoas se enganam através das suas depressões em afirmar que podem ser independentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário