domingo, 6 de março de 2011

Buscando aperfeiçoar o que não consigo conquistar

Eu sei que com o tempo me tornei em um ser covarde, simplesmente por ter medo de chorar expondo os meus sentimentos, mas sei lá, tornei-me assim por tantos fracassos em fazer a felicidade brilhar em dois olhos buscando visualizar o futuro um próximo do outro.

A complexidade é tão intensa que hoje estou de uma forma desatualizado com os tempos de hoje, acreditando que poesias e canções ainda conseguem adentrar em corações prontos para ensinar aprendendo e assim modificar-me modificando-se.

Mas, contudo, não é tão ruim assim, pois, mesmo que seja de uma forma mais lenta do que os demais garotos, modificar-me-ei sozinho em um ser pronto para as aventuras do amor, mesmo que jamais pararei de descrever os meus sentimentos em simples poesias, sei que no final de tudo, terei as qualidades que mais estão na busca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...