terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Conhecimentos sem verdades

Eu quero tanto aproveitar, onde na maioria das vezes me perco em meu próprio olhar, esqueço que a verdade não existe e que mesmo assim devemos sempre continuar acreditando que tudo é possível se auto-estima possuirmos, mas sei também que tudo isto é difícil se não amarmos o que fazemos se desacreditarmos que estamos com juízo, que no final de tudo isto será como um paraíso.

Por isto não baseie-se em verdades, desconfie de si mesmo, pois a mudança jamais pode ficar diante dos nossos atos, onde devemos sempre fazê-los para depois alterá-los, se não iremos nos perder, deixando de fazer o que mais queremos.

Então viva a felicidade de cada palavra, de cada olhar, de cada perfume que insiste em ficar no ar, então, aproveita o amor, aproveita os dons que foram dados para se multiplicar, que foram dados para ser compartilhados, onde conhecimentos estão fixados em tantos olhares que neste mundo á de nos cercar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...