quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sonhos calmos e românticos

Já fiz tantos textos, mas confesso que a coragem de dizer que foram pra você ainda não chegou ao meu haver, então, aqui estou, nesta folha branca do Word começando a digitar algo com destino á você.

Pretendo através do que sinto te descrever, sei que algumas coisas logo irá dizer que não são semelhantes á tu, mas para mim és como uma pétala de rosa perdida ao vento, flutuando até encontrar um lugar onde possa pousar, mas enquanto o vento não deixa aqui estou apenas a sentir o teu cheiro, pois o teu perfume insiste em me acompanhar e através dele quando pretendo adormecer, imaginações sobre você vêem e fazem-me dormir de uma forma pacifica e fascinante.

Sonhos chegam de uma forma calma e romântica, onde como sempre estou olhando-te atravessar horizontes á procura de algum lugar que possa se encaixar, e assim , apenas visualizo-a pedindo ao vento que esteja ao meu favor, onde talvez não á mereça, mas os meus desejos é que seja sempre feliz.

Aqui vou continuando, relembrando acontecimentos que fizeram este carinho existir, onde te confesso foram poucos, mas os poucos foram o suficiente para ver que tu és aquela que me faz diante a tantos olhares, parar e contemplar os poucos, mas maravilhosos sorrisos que só você consegue dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...