terça-feira, 30 de novembro de 2010

O Thales de 2011

Um ano de amizade e muitos outros estão por vim, tornando a nossa amizade mais firme, capacitando-nos para ir pra frente, sejam quais barreiras que futuramente existirão, eu sei, vamos vencer.

Muitos, por terem medo ou inveja, de fato não nos encaram, e não sei por quais motivos, ficam procurando os nossos pontos fracos, mas, eu particularmente, este ano em diante, não vou ser um Thales aberto para novas pessoas, assim, trancarei o meu coração e poucas pessoas possuíram a chave.

E acredito que como somos muitos apegados um no outro, construiremos uma muralha, a muralha do Thales, Dyva e rê, no qual, passaram apenas pessoa que possuem um bom coração.

Adoro muito vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...