segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Desejo-te em silêncio

Você consegue me incentivar, me levando nos lugares, que simples olhos não conseguem enxergar. Continuo a minha caminhada, no qual, o vento se encarrega dos meus pensamentos levar, rumo ao teu coração, sei que vai adentrar, balançando com os teus sentimentos, logo vou te conquistar.

Deixarei de ser menino, partirei na busca de tornar-me seu homem, pois, percebi que nada sou longe de ti, e que se eu tentar trilhar um caminho solitário cairei em um buraco sem fim.

Por isso, descrevo-me para ti, sou um sonhador sem deixar de viver na realidade, pois, ao mesmo tempo em que sonho contigo, começo a conhecer os desafios para tê-la, e não são poucos, são muitos, mas sei lá, a minha roda social sempre me descreveu como guerreiro, e se for preciso, vencerei dragões como os teus amigos, para no fim, mostrar-te que não quero apenas satisfazer-me no teu corpo e sim também, contribuir para o teu crescimento, e se o silencio for à única opção que tenho neste momento, assim vou continuar, apenas te observando, apenas desejando o teu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...