terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Sonho profético que tive FIM DO MUNDO

         Bom dia, bem... atualmente são 03:19 da manhã.  Como de costume eu sempre acordo as três horas da manhã para fazer café ao meu pai, mas o principal motivo de eu acordar é de fazer a oração para Deus, esse sempre foi o maior motivo de eu acordar de madrugada.
          Bem, nesta noite, antes de eu acordar,  tive um sonho o qual creio ser prefetico. Tudo acontece com o meu arrebatamento ao céu através de um toque no ombro, acompanhado por um sussurro dizendo pra eu continuar dormindo vindo de Jesus. E logo acordei no céu, e eu nem me toquei com a minha atual ligação com a terra, não... por inocência ou talvez por realmente acreditar já ter sido arrebatado eu exclamei: não,  não... eu sofri muito na terra, agora não quero mais apenas dormir, pois agora sim tenho motivos para me alegrar.
          E nossa, existem duas coisas as quais não consigo descrever do sonho. A primeira é a dimensão da minha felicidade, cara eu estava muito, mas muito feliz, a segunda é que através desta felicidade eu não conseguia reparar em nada lá no céu, estava tão satisfeito com a minha alegria, que não tive tempo de ficar reparando nada não.
       Sentindo uma certa movimentação lá no céu, perguntei a Jesus o que estava acontecendo, e ele me disse que estavam preparando para realizar o segundo chamamento, e daí nisso ele me concedeu as lembranças de que um dia eu estava na terra, comecei a ficar triste em reparar o quanto haviam poucas pessoas que eu conhecia no céu,  poucas mesmo, da pra contar com os dedos de uma única mão.
        Nisso perguntei a ele aonde estava a Ediana (minha esposa); e ele me respondeu dizendo que havia ficado na terra. Com lágrimas nos olhos, eu fiz  pequeno comentário, foi através dela que tive uma maior aproximação de ti. E ele continuou a falar comigo:

Ela costumava falar as coisas de uma forma automática, reproduzindo o que costumava ouvir de outras pessoas, mas em seu peito sobre existiam dúvidas da minha real existência, sempre depositou os méritos de suas conquistas em si própria ou em outros. Isto desde a sua infância, ela me condenou por suas dores, mas esqueceu que através do livre arbítrio, eu apenas podia sofrer junto, tentei inúmeras as vezes consola-la e recompensa-la com a minha presença, porém ela sempre dizia ser independente, que não precisava de nada e de ninguém.

          Consequentemente, de uma certa forma fui me aproximando novamente da terra e com isso ele falou quando seria o segundo arrebatamento, porém o ano específico eu não me recordo... apenas me recordo ele dizendo um sequência de números cujo o último era o cinco. Interpretei o sonho da seguinte maneira:

2018 estamos atualmente.
2025 segundo chamamento
2022 primeiro chamamento


Bem, talvez seja um sonho profético, talvez não. Mas enfim, me senti na obrigação de compartilhar com a minha esposa e com os demais irmãos.

Minha oração 14/09

Pai, não sei quais são os teus propósitos em cima de mim. Mas saiba que te entrego o meu ser e a minha família. O meu desejo maior é que ande conosco, que caminhe pela minha casa como mais  um membro dela, façais que deixemos de reclamar e que por assim... possamos sentir a tua graça sobre nós.  Permita que depositemos nossos sonhos em tuas mãos, pois eu, bem... Já reconheço que não sou nada sem ti.

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...