terça-feira, 26 de abril de 2016

Disciplina de Tecnologia em Sistemas de Informação

   É, hoje terei logo mais a noite a minha primeira prova. Cara, não estou com medo, pelo contrario, estou ansioso. Será a prova da Disciplina de Tecnologia em Sistemas de Informação. Os conteúdos deste primeiro bimestre foram à origem dos computadores, o qual teve cinco gerações. Foi explicado também o que input e output. Foi corrigido o vicio de linguagem que possuímos, ou seja, CPU e Gabinete são completamente diferentes. Referimos á CPU o processador, não como anteriormente tínhamos a mania de afirmar que CPU era o gabinete acompanhado pelos Hardwares e o gabinete em si, a carcaça.


   Aprendemos os tipos de transmissão; diferença entre os dispositivos de ELS; a diferença entre um dispositivo aberto com o fechado; Arquitetura RISC X CISC; Arquitetura ISA, PCI, AGP. E um dos conteúdos que mais gostei, ou melhor, dizendo... Que sabia somente superficialmente, é em questão ao Armazenamento em Cache. Existem muitos tipos destes armazenamentos, um exemplo dos quais eu desconhecia, era que as impressoras mais modernas, elas possuem este tipo de armazenamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...