quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Não sou nada sem ele

Sabem, conversando com o meu pai terrestre nesta manhã, recordei do meu passado. Fiquei feliz ao perceber o quanto Deus foi generoso comigo. Logo após concluir os meus estudos no Ensino Médio, ganhei uma bolsa de estudos em uma faculdade particular, neste período minha mãe faleceu, e nossa... lagrimas escorrem, pois quando ainda cursava o ensino médio, já doente minha mãe dizia que seu maior sonho era ver eu cursando uma faculdade, bem... Deus á concedeu este pedido.

No ano seguinte, comecei a trabalhar como estagiário... recebia mal, porém, dava pra comprar algumas coisas... iniciei por ali a minha independência financeira, onde consegui até tirar a minha carteira de motorista. Logo então, meu pai me presenteou com uma moto, e lá fui então me aventurar... Dois anos depois mudei de serviço, o qual atualmente estou... não é bem o que eu espero da vida, mas na crise em que meu País se encontra, é melhor estar empregado do que não ter uma renda fixa. Enfim, conclui a faculdade, logo em seguida me tornei pai... e Hoje sou um Homem completamente realizado.


E toda estas minhas conquistas, foi graças ao meu Deus, o mérito é totalmente dele, afinal, não sou nada sem ele. Agradeço constantemente a ele, pois ele nunca me deixou desamparado, sempre me acolheu e ofertou-me o seu melhor. Sou muito feliz ao afirmar que sou seu filho e que tenho um irmão ao qual todos proclamam dizendo ser o salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...