terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Perdoai-me pelos meus inúmeros pecadores

Olá, meu Deus... Conheces as minhas aflições, perdoai-me pelos meus inúmeros pecadores, reconheço o quanto o envergonho através dos meus maldosos pensamentos. Pai, ajuda-me a não cair nas tentações, nem tão pouco de seguir exemplos os quais me afastam da tua compaixão... Eleva-me ao teu santo espirito, e não me deixeis cair em tentações, pois reconheço o como nada sou longe de ti.


Fazei com que meus inimigos me respeitem para que assim eu também não tenhas sentimentos ruins por eles; que respeitem a minha mulher, para que dentro de mim não evolua sentimentos de revoltas,  e que por agora e sempre na minha vida, o senhor esteja como meu mestre, me ensinando a plantar sentimentos bons, para que assim, eu sempre tenha o que colher da bondade, por assim, humildemente venho a lhe pedir, não me deixeis sofrer sem razões, retire de mim magoas desnecessárias, e fazei-me um homem pelo qual sejas espelho a família e sociedade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...