terça-feira, 26 de novembro de 2013

Proteja-me de todo mal

Meu pai, proteja-me de todo mal... sei que a provação esta perto, diferente das quais as falsas igrejas costumam fazer. Não será vestimentas que promoverão o desviar do teu olhar, mas sim palavras, onde jamais quero lhe negar.

Pai, cuida da minha língua, jamais deixe com que os inimigos me forcem a dizer algo que contradiga com o que eu acredito. Acredito no teu amor, pois nos enviou Jesus Cristo para nos perdoar e pela segunda vez que a de voltar, será para nós proteger.


E por assim na tua presença quero continuar, indo a tua casa pela a qual foi levantada pelo Espirito Santo, e não somente por meros tijolos feitos pelos próprios seres humanos. Não quero humanos como meu pastor, mas sim o teu Santo Espirito. Governa-me para o bem, não deixe com que pessoas me iludem, e nem tão pouco que perturbem os meus familiares. Amém!

domingo, 24 de novembro de 2013

São boas tanto quanto você

Juntos passamos por tantas dificuldades, que só eu, você e Deus conhecemos. Tivemos muitos contra a seguirmos unidos pela caminhada da vida, sabes bem como foi, não foram somente quem és próximo a ti, pois muitos que andavam próximo a mim, não concordavam quando em momentos desmotivadores eu afirmava que apesar de tudo, nos amaríamos cada vez mais.

Não nego, muitas vezes andei de cabeça baixa... principalmente quando alguém afirmava que tu estavas a ter atitudes contraria as tuas afirmações de que me amava. Sofri, e só Deus sabe o numero de revoltas que tive que engolir para não afogar os meus sentimentos em lagrimas, que até o momento, não sabia quando teria fim.

Quanto mais eu dizia para tu não fazeres algo, mais tu fazias afirmando que és livre, e fará qualquer coisa para teres a liberdade que qualquer um almeja. E mesmo sem perceber, descrevia-me como um monstro, que lhe desejava ver presa entre sentimentos que não á levaria a nada.


Não, eu não sou. Eu só gostaria de uma companhia presente, em momentos aos quais, eu não consigo pensar e nem tão pouco agir. Eu gostaria de quê estivesse me levando a lugares desconhecidos, me apresentando a pessoas as quais não compreendo tais atitudes e por assim, quando eu refletisse o como elas conseguem viver.... tu afirmasse, são diferentes, mas são boas tanto quanto você!

domingo, 17 de novembro de 2013

O Inferno conforme vi em meus sonhos

De principio, tenho que ressaltar que tudo o que ei de escrever, é conforme procedeu em meu sonho, e após o mesmo, me venho o pensamento de estar o registrando em forma de texto, para que demais pessoas estejam a tirar suas próprias conclusões.

No sonho, eu estou com o meu pai (humano), mas ele não diz nada, apenas me segue. Estou com uma bíblia na mão. Estamos em uma cidade aparentemente abandonada, velha e suja. A muita poeira no ar, como se fosse próximo a um deserto.

Surgem pessoas possuídas, rindo, zoando da minha cara. Eu mostro a bíblia, no intuito de afasta-las, mas elas não se movem, nem pra frente, tão pouco para trás. Continuo seguindo em frente, a paisagem vai modificando, o local vai ficando mais limpo e bonito, porem os possuídos continuam rindo.

Percebo que estou me aproximando de uma sepultura repleta de luxuria. O local esta muito limpo, e repleto de objetos banhados a ouro. O meu pai continua atrás de mim, não fala nada, apenas me segue. Ouço algo, um dos possuídos ressalta:  Hoje tu conhecerás o monstro, hoje tu verás como ele é, hoje tu cairá de joelho de tanto sentir medo.

Após aquelas palavras, a sepultura se abre, e dela sai um homem com cabelos cacheados, loiro, pele branca e com uma beleza de se dar inveja. Ele se aproxima de mim, coloca suas mãos em meu ombro e fala:

- Sabias o quanto tu és valioso? Preciso de ti. Venhas até mim e eu lhe darei tudo o que precisar, só precisa dizer sim, e eu o farei o homem cujas dificuldades passaram longe de sua vida.

Em nenhum momento parei para pensar, aquele era de fato o que muitos têm medo, porém não tive, e por assim me coloquei a negar sua proposta, dizendo que adoro desafios, pois são eles que me fazem crescer de uma maneira única. Ressaltei que não preciso daquela ajuda, pois tenho tudo para continuares seguindo em frente. Tenho uma boa saúde, tenho boas pessoas do meu lado, tenho um excelente pai, e um Deus que nunca me deixou faltar nada. Portanto, não poderia aceitar.

Por assim acordei, e pela noite me venho a seguinte conclusão: A bíblia (objeto) por si própria não salva ninguém, mas sim o conhecimento de suas escrituras. O meu pai que esteve a ficar atrás de mim, era de fato o Espirito Santo, me mostrando um outro lado, o qual muitos dizem que o inferno é repleto de fogo, porem nos meus sonhos, era repleto de luxuria, a qual creio que foi adquirida através de infinitos desejos humanos de ganancia.

Diga ao Pai

Toda vez que ele chega é de arrepiar, chega de um jeito tão emocionante pelo qual dei autorização de palmas nem precisa mais dar. Podes entrar Espirito Santo, quantas vezes forem necessárias, faça-me de intermédio para a palavra chegar á quais quer que sejam os que dela necessitam.

Amo estar a ser útil para o pai, e por assim, não tem o porquê das palmas iniciar o nosso encontro. Adentra em minha mente, faça-me falar coisas boas, e já as más, faça desaparecer tanto da minha língua, quanto do meu coração. Purifica-me, hoje e sempre!

Faça de mim um homem cada vez mais honesto, faça-me um excelente pai de família, cuidando de meus filhos tanto quanto sempre cuidei da minha mulher. Dai a ela sabedoria para saber lidar com os meus defeitos, pois uma coisa que não estas em meu desejo, é ser perfeito, pois reconheço que para continuares crescendo, preciso errar tanto quanto acertar.

No mais, diga ao pai, que o amo muito, e no que eu for útil, podes me utilizar sempre, pois a ele, jamais estarei a negar algo, pois ele, ah, nunca negou o meu crescimento, pois se hoje estou em condições o suficiente para me manter seguindo em frente, é graças a suas bênçãos. 

domingo, 3 de novembro de 2013

Minha forma de viver

Apesar de todas as circunstancias... estou percorrendo com muita esperança... vou vencer independentemente de quantas cicatrizes irei ter. Vou amar; vou sorrir; irei sofrer, mas acima de tudo estarei a aprender. Quero continuar caindo e me machucando, pois os tombos e suas dores me fortalecem de uma maneira que não a forma alguma de se medir.

Eu amo a vida, eu amo viver. Peço desculpa caso eu estiver promovendo inimizades, não é esta a minha intenção e jamais será. Eu só quero seguir a vida tranquilamente de um jeito pelo qual muitos descrevem como algo difícil, já eu, vejo algo que exige apenas a determinação.


Estou indo rumo a uma eterna pacificação interior, mas especificamente da alma. Creio que estando bem com Deus,  estou me tornando um ser não invejado, mas sim admirado, pois cristão que é cristão, não olha o que o outro esta fazendo para o Senhor, mas sim o que o mesmo esta a deixar de fazer por ele. Isto em um olhar de irmão!

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...