Em muitas vezes, os meus dedos deslizam pelo teclado, e por assim, do nada os textos surgem.
sábado, 30 de julho de 2011
Se eu não acordar!
Vivo motivado pelo futuro
afinal, o presente se tornará passado e
o futuro sempre será incógnito!
Feminismo e Machismo
não qualidade excepcional, assim
como o machismo é o comportamento
repleto de improcrezia e não mais o
“quando mais forte, mais legal!"
quarta-feira, 27 de julho de 2011
Hodris: o começo de tudo, parte 4
Passando pelo lago seco, vi-o novamente se encher de água, era um azul escuro, que transmitia muita curiosidade, pois luzes piscavam como estrelas no céu. De uma forma bem bruta acordei na minha cama, com o travesseiro úmido e o chão repleto de papeis em branco, por alguns bons minutos fiquei sem me movimentar, pois os acontecimentos pareciam reais e não podiam assim acabar de uma hora pra outra, será mesmo tudo um sonho? – perguntei varias vezes em seguida.
Tomei iniciativa de no meio a tanta bagunça procurar algo útil para mim naquele momento tão confuso. Encontrei um calendário, era diferente ao que estava acostumado a ter como organizador das rotinas administrativas que todos temos, e apesar de estar sujo e borrado, percebias que aquilo sim era loucura total.
“Você” como seu melhor amigo!
terça-feira, 26 de julho de 2011
Homens e Mulheres. Machismo e feminismo!
E então, quero relatar as feministas que libertarianismo não pode ser interpretado como liberalismo, ou seja, liberdade de bem querer o que quer, pois libertarianismo traz consigo a vontade pela liberdade política, ou seja, ele não era tão perverso, pode-se assim dizer que ele lutava pela igualdade sem menosprezar a classe masculina.
Herói dos medos
Flores invisíveis
domingo, 24 de julho de 2011
Obrigado por tudo
Sociedade moderna
sábado, 23 de julho de 2011
A agulha no palheiro
As pequenas coisas não são invisíveis.
Se procurarem com vontade, certamente irão encontrar a agulha no palheiro.
sexta-feira, 22 de julho de 2011
Desejo, Paixão e Amor
sábado, 16 de julho de 2011
Sociedade repleta de impulsos sexuais
Escravos de nós mesmos
sexta-feira, 15 de julho de 2011
Minha tristeza constrói certas besteiras
quinta-feira, 14 de julho de 2011
A vida, o que falar dela?
A verdade e a mentira
E quem liga para tudo isto, afinal,
todo mundo é individualista e insensato!
quarta-feira, 13 de julho de 2011
terça-feira, 12 de julho de 2011
Pai, tu é tudo para mim!
Pai, meu super herói, meu
conforto e meu melhor amigo!
Continuo com a mesma frase de antigamente *-*
“...quando crescer, quero ser igualzinho a ti”
Serei sempre um ser evolutivo
Quem sofreu com tudo, foram os meus amigos, familiares e até mesmo a minha namorada, isto se eu ainda posso chamá-la de namorada depois de tudo o que eu fiz. Mas bem, meus amigos desde o começo estavam relatando, Thales, você não esta bem, você não esta mais responsável, você não esta mais com olhar de criança. Os meus familiares, pois bem, não relataram nada, só aconteceu à desunião por completa entre nós irmãos e a minha namorada então, começou á se desabafar da seguinte maneira: “Estou precisando conhecer o Thales moleque, preciso dele sem deixar que sejas responsável.” E assim a partir disto me auto relatei na seguinte maneira:
Este pôster é com intuito de pedir desculpas a todos aqueles que depositaram confiança em mim, eu sei, desapontei á todos! – Mas, eu prometo, não vou viver com incertezas, elas me machucaram demais, vou de fato cumprir o que prometi, no qual a mesma foi mais a minha namorada, que é, viver confiante, e assim então, serei mais confiante da minha vitoria como ser evolutivo.
sábado, 9 de julho de 2011
Eu sou assim
Não sou teimoso, sou determinado.
Não quero ser tudo, só não quero ser nada.
E no final de tudo...
Não amo por amar, amo por acreditar
que através dele tudo é possível.
O meu amor é transparente
sexta-feira, 8 de julho de 2011
Eu sou eu, e você quem és?
os sonhos, desejos e ambições!
Mas pêra ai, não é bem assim. Não tenho
envolvimento direto nas construções ou
modificações das idéias individuais de
cada ser, no qual, posso até ter uma
contribuição, mas no final de tudo,
Deus deu a vida a cada um de nós,
e eu vivo e decidi procurar o
melhor para o meu ser, onde,
a pessoa, no final de tudo, tirará
as suas conclusões do que quer,
e não quer para a sua vida e não eu
que farei por elas estas decisões.
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Ilusão passageira
Dizem que quando amamos uma pessoa, devemos aceita-la da forma que ela é, aceitar os defeitos, e procurar se encaixar neles para assim buscar viver uma vida quase perfeita.
Dizem, que neste aspecto existe apenas um vencedor e um vencido, mas não é bem assim, pois, quando começamos a gostar de alguém, procuramos tratá-la da mesma forma que nos tratamos, onde, buscamos evoluir e assim, de certa forma cometemos um erro, tentamos fazer com que a nossa amada evolua na mesma proporção que nós, mas não é um erro tão grave, não quando ambos aceitam a mudança, quando querem juntos aprender e transmitir e errar para assim posteriormente juntos concertar.
O amor é difícil quando o seu inicio já começa de certa forma difícil. Antes de tudo, devemos ver o que de fato temos em comum, para assim construir mentalmente todas as diferenças, e então, de uma forma emocionalmente jogar as semelhanças e diferenças na balança para ver se ambas se equilibram ou se não, prever o fim do que tudo de inicio foi apenas uma ilusão passageira.
Mistério clareado
Eu sempre terei segredos, mistérios e mudanças entre eles. Mudarei sempre em cada piscar dos cílios, e as mudanças de pensar, sempre dependerá dos meus movimentos.
Mesmo vivendo com tantos mistérios, não escondo nada, sou transparente e digo sempre o que penso, ou pelo menos, expresso o meu atual momento. Se estou pensativo, os meus olhos ficam paralisados, se estou ansioso, os meus pés não ficam parados e assim, sempre transmito a verdade.
E o melhor disto tudo, é que curto muito este meu lado de mistério clareado!
Amar e sofrer
Em pensamentos que vão e voltam sem
saber para onde foram, e assim, continuo
sempre em caminhos difíceis e sombrios.
Estou perdido, pois não sei quem sou,
não sei o que quero e assim vivo tentando viver,
mas desconheço de fato o que é viver.
Amo e sofro, no qual, não sei se amo mais do que sofro,
só sei que é tão ruim, ou isso tudo pelo menos é o que sinto,
onde vivo em mundos de pensamentos que me levam
a fontes e respostas sempre obscuras.
Não sei o que faço ou tento fazer, meus pensamentos
saem do meu ser e nem sei ao certo se chegam a você :/
domingo, 3 de julho de 2011
Como sou
Como um objeto desconhecido, flutuando pelo ar, sendo levado por sorrisos. Não quero mais ser um simples menino, quero mais, quero ir alem dos princípios. Chega de depender do socialismo, chega de acreditar em fatos verídicos, vou seguir os meus desejos, vou ir a luta com os meus olhares, lutar com os punhos quando for preciso, e assim ter sempre uma visão utópica antes das minhas conquistas.
A quarta separação
" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...
-
Ensinamos valores como ética e honestidade, e achamos estupidamente que isso é suficiente. Atiramos nossos filhos na cova dos leões, nesta ...
-
1- Quando se percebeu que os computadores só seriam úteis em rede? Com a introdução dos computadores nas empresas e entidade...
-
Sou acadêmico do primeiro semestre em Sistemas de Informação. Meu professor Luciano, cuja disciplina é Tecnologia da Informação, passou o...