Muitas duvidas me levam ao passado, onde eu era cercado de amigos e emoções. Sentimentos floriam a cada novo olhar, e o teu de uma forma única me fez observar o que eu sentia e possuía dentro do coração. Quartos eu construía para juntamente com você morar, mas na minha inocência, perdi os caminhos que me levavam ao teu olhar, debaixo da chuva eu olhava sempre para o chão, com pensamentos que me mostravam que jamais possuiria a chave do teu coração.
O tempo passava e afogava-me em solidão. Amigos eu perdia a todo o momento por falta de paz no coração, e por muito tempo continuei a tentar te conquistar, onde usei todas as metas que na televisão existia, mas só assim de fato aprendi que aquele mundo de felicidade era apenas ilusão e que para te conquistar eu deveria crescer mais, modificando os meus caminhos, aprendendo novas formas de adentrar em teu coração.
Só assim, quando perdi todas aquelas obsessões, consegui de fato construir uma pequena admiração dentro do teu coração. Amigos nos tornamos, mas não nego, ainda possui uma grande parte do meu coração e só com o tempo te ensinando irá definitivamente perceber, que em suas mãos esta aquele pequeno olhar, com sonhos em pequenos quartos onde para sempre procurarão te amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário