Há muitos dias e poucas semanas atrás, ouvi aquelas palavras me descrevendo de uma forma única, onde, me diferenciava dos outros rapazes. Aquelas doces e cruéis palavras diziam que eu não conseguia e que também nem era capaz de cativar pessoalmente uma mulher. Aqueles conselhos foram me adentrando, mostrando-me a verdade em relação à forma que sou, onde não consigo e jamais conseguirei afirmar quem realmente sou, e aqui apenas descrevo-me em uma pequena frase: não fui feito para o amor.
Sou péssimo em relação á descrever os meus sentimentos, e esses textos são apenas a ponte que levam aos meus pensamentos, mas sinceramente, o meu coração dificilmente á de se conquistar e quando é conquistado, os meus pensamentos perdem a razão, fazem com que no final de tudo o meu coração saia mais ferido do que quando começou a sentir os sentimentos que me fazem por ti ser verdadeiro.
Às vezes me vêem em mente os pensamentos que afirmam dizendo que errei na maneira de me declara, outros me apóiam na maneira que fiz, dizendo-me que era incapaz de aceitar aquelas tão grossas palavras pessoalmente, onde diziam que eu era incapaz de alterar as suas personalidades, pois, já estava decidida nas atitudes futuras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário