domingo, 5 de dezembro de 2010

Prisioneiros de bobagens

Infelizmente eu vejo, ouço e participo indiretamente de coisas completamente idiotas, tanto em ações, como em formações de pensamentos, no qual, através de uma fala bonita, á pessoa começa a seguir quaisquer que sejam as idéias do formador, deixando de possuir opinião própria, tornando-se prisioneiros de bobagens.

Em relação ao sexo é a mesma coisa, muitas pessoas dizem que se você não for ou fizer tal coisa, estará parecendo uma pessoa atrasada nos conceitos modernos, e quem disse que sexo deve ser moderno? – primeiramente, nascemos com uma sexualidade e a partir que crescemos, somos livres para trilhar os próprios caminhos, mas, infelizmente ás pessoas são manipuladas por formadores de pensamentos, no qual, não estou criticando os formadores de pensamento, pelo contrario, estou criticando os leitores do mesmo, que por se identificarem nos conceitos, entregam-se de corpo e alma, acreditando que é bonito ser reprodutor.

Eu sei alguns leitores, irão perguntar o porquê do exemplo da sexualidade, e assim irei respondê-los através dos meus conceitos, onde acredito nos princípios antigos, no qual, o amor não surge através das relações amorosas e nem tão pouco dos primeiros olhares, eu acredito que o amor surge através do companheirismo, do afeto e do humanismo, no qual, ensinamos e aprendemos sempre, pois, se acreditarmos que sabemos tudo ou que só se tem á aprender, no qual, nada se tem de compartilhar, este esta sujeito á ser um verdadeiro prisioneiro de bobagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...