terça-feira, 16 de novembro de 2010

Tu és uma amiga verdadeira

Que saudades da minha rotina, das minhas risadas entre amigos e mais ainda de ti, minha querida amiga Dyva. Tu és muito importante, pois, enquanto estou passando por momentos difíceis, no qual, perco a vontade de continuar vivendo, tu me fazes levantar novamente de corpo e alma com um simples pensamento, no qual, lembro das tuas palavras conselheiras dizendo que só os fracos desistem, e juntamente com as palavras da minha mãe, no qual, dizem que mesmo em momentos difíceis, devo sempre continuar vincendo, buscando conhecimentos através das experiências adquiridas pelo simples fato de viver, para que futuramente, eu possa começar a ensinar não apenas com os conhecimentos teóricos, mas sim também com os meus conhecimentos sobre a vida.

Eu tu além de ser uma grande amiga, és a minha colega e futuramente seremos grandes professores, sem duvidas, tu será a melhor, pois eu serei uma mistura, um simples mediador, pois, sempre vou trilhar os ensinamentos da minha mãe, pois, confio plenamente neles.

Mas sem deixar de relembrar o texto “amizade é igual á pedra e a água”, pois, da mesma forma que tu me ensinas, sei também, que de uma forma ou de outra, também estou contribuindo para o teu desenvolvimento e assim espero, que para sempre continuemos amigos, conte sempre comigo, pois agora eu sei, tu és uma amiga verdadeira!

Um comentário:

  1. Muito obrigada..por me considerar sua amiga, saiba que vc tbm é um grande amigo !!!

    ResponderExcluir

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...