terça-feira, 2 de novembro de 2010

O amor e a sua ausência

Primeiramente, eu sei que estarei ocasionando uma certa revolta imediata, simplesmente pelo o meu blog ter mais acessos femininos, mas como sempre eu afirmo, o meu objetivo é trazer a vocês a reflexão que vocês tanto precisam.

Se a ausência do amor existe, o motivo dessa ausência encontra-se de fato nas mulheres, pois, se nós carregamos a tão popular frase de Peter Farrelly e Bobby Farrelly que é “o amor é cego” no coração e nas ações, então compreenderemos o porque de eu afirmar que a culpa é das mulheres.

Um homem, faz de tudo para chamar a atenção das mulheres, sejam casadas, solteiras ou até viúvas, sendo bonitas, estão com certeza nos olhares masculinos e principalmente nos olhares da juventude masculina, no qual são levados sem ter experiência nenhuma por um certo feitiço feminino, no qual se as mulheres não gostar da sua personalidade, é rejeição no ato, ocasionando em uma certa revolta em respeito ao amor.

Mas isso á de mudar, já que as estatísticas comprovam, que entre três crianças que nascem duas são mulheres e uma é homem. Agora vai saber se esse bebê masculino quando crescer de fato será homem e como será a disputa para deixar o status de solteiro, de fato só continuando vivo pra saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...