sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pais, estou me tornando no homem que tanto desejei ser.

Em cada etapa da minha vida, procurei sempre desvendar os por quês de tudo!

Desde que nasci, á minha metodologia foi acompanhada por grandes mestres da vida, por isso, tudo o que eu sou, tenho que exclusivamente agradecer a duas pessoas da minha vida, pois, essas duas pessoas não apenas me trouxe a vida, mas também mostrou a razão da existência dela.

O nosso desenvolvimento só surge quando enfrentamos de frente as barreiras, adquirindo experiências e principalmente aprendendo a lidar com problemas semelhantes. Desde que nasci, aprendi a andar sozinho, mas sempre que eu iria cair, esses dois sempre estavam lá para me por nas experiências da vida novamente.

Eles não são apenas pais, e sim também os meus verdadeiros anjos da guarda, os meus segredos e medos, todos foram compartilhados com eles, agora, eles dizem e eu também entendo, esta na hora, de superar eles, de mostrar não apenas aos meus amigos, mas também a sociedade, que é completamente diferente empurrar de acompanhar, de transmitir e ensinar, de viver e vivenciar.

Eu não quero ser o melhor, mas sim aquele que nos problemas ou nos benefícios sempre ah de estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...