terça-feira, 19 de julho de 2016

Esta surgindo um novo tema

Bem, como sabem... Deus me fez apresentar a congregação da igreja aquele plano das leis dos homens;  exemplificando na rua e no trilho. Foi uma experiência inexplicável, mas para o lado bom, óbvio... tudo o que vem de Deus é bom.

Esta surgindo um novo tema, sinto que ele está a me preparar para mais uma experiência grandiosa, tanto como aquela foi. Ele quer que eu leva a congregação, quais foram as razões pelas quais fizeram com que eu o aceitasse de fato. Como disse ao pastor da congregação: sempre o reconheci Jesus como o meu salvador, mas sinto que ele estar a cobrar mais de mim... sinto que chegou a hora de além de crer, segui - lo.

Portanto, irei me preparar diante deste novo tema e quando por assim sentir que é o momento, levarei a congregação... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...