sábado, 16 de julho de 2016

Como alcançar a benção?



Sabem, conversando com a minha esposa, pois boa parte dos dias, passamos refletindo sobre os planos de Deus em nossas vidas, agradecemos inúmeras vezes pelas bênçãos que recebemos, principalmente pelas vidas de nossos filhos, eles têm uma saúde de leão e isso para nós, já é motivo de muito agradecimento. No momento em que estávamos sentados na varando do fundo, me veio a inspiração de elaborar um texto com o seguinte tema: De onde vem as bênçãos? 

Já vi muitos irmãos indo para o altar com toda convicção, afinal, eles ouviram muitas pessoas dizendo que o pastor faz inúmeros milagres. Bem, muitos acabam voltando para casa decepcionados, jogando a culpa por não ter recebido sua benção no pastor. Foi através deste exemplo que me surgiu a seguinte reflexão: como alcançar a benção?

Para todas as perguntas, encontramos respostas na bíblia, e por assim, em Hebreus 11:6 temos a seguinte conclusão:

Sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.

              Portanto, devemos depositar muita fé enquanto o pastor estar a orar por nós, devemos depositar nossos problemas nas mãos de Deus, sem medo e com toda paciência, afinal, é a relação que temos com Deus que nos salvará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...