segunda-feira, 27 de junho de 2016

Sou muito feliz nas loucuras que possuo

Eita pega.... Estas teclas, este teclado... Certamente, sem duvidas, são os meus melhores amigos. São os meus companheiros, são os que transmitem os meus pensamentos e sentimentos. Fazia um bom tempo em que não deixavam eles falarem por mim; a tempo que não deixava os meus dedos deslizarem no teclado sem proposito ou sem ao menos ter a intenção de parar.


Como que eu gosto de escrever sem ter objetivo algum, escrever por escrever ou sei lá, apenas para dizer que não sou tão normal assim como acham que sou. – kkk – Mas aproveitando este momento de doido, quero por aqui dizer, que sou muito feliz nas loucuras que possuo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...