quinta-feira, 23 de junho de 2016

Não tínhamos medo de nada Rascunho de 17/04/2012

Pegue uma rosa, segure-a firmemente com uma de suas mãos, não sinta vergonha, é obvio que muitos serão contra, mas siga em frente, dissemina esta visão, espalhe esta paixão, como poemas deslizando pelas mãos de quem o escreve, ou como pássaros voando pelo céu, continue forte e não penses como é o teu chão, pois usando suas imaginações, tu voara e em qualquer lugar poderá estar.

Ter medo é normal, tanto quanto fundamental para termos idéias mais solucionáveis. Só através dos medos, evoluímos e nos mantemos prontos para adentrar no mundo imaginativo. Quando adentramos, não quer dizer que retrocedemos a nossa infância, e daqui para frente seremos crianças, pelo contrario, quando entramos, lembramos cores que esquecemos, amores que nos trouxeram muitos conhecimentos, e diários que escondemos para ninguém ler, até mesmo si próprios, onde, hoje somos adultos e tudo isto consideramos como futilidades.

Segure a rosa como nos velhos tempos, assopre-a e imagine que o vento que esta saindo de dentro de ti é mais forte do que o que te cerca. Acredite em ti, reviva a imaginação que ainda existe dentro de si, e vá, vá para aonde quiser ir, não tenha receio de possuir medos, lembrasse, quando eras crianças possuía tantos e através destes, tantos outros nasceram trazendo muitas duvidas, então, acostumasse com os mesmos e deles, retire o que todos descrevem como o verdadeiro conhecimento.

Hoje estou triste, precisando de você. Lembro em cada piscar dos cílios, o quanto as minhas mãos estavam viajando tímidas de encontro as suas, e o quanto suaram de nervosas quando finalmente estavam juntas com as tuas.

Lembro-me dos nossos tempos, onde o tempo não estava presente em nossos medos. O tempo era tempo de se viver, de rir e contemplar as coisas boas de se ver. Não tínhamos medo de nada, nem se quer imaginávamos que com o tempo as nossas mãos se soltariam e novamente estaríamos assim, inconscientes, vivendo de lembranças.


Como seria bom se eu fosse o Herói da minha própria historia e pudesse lhe trazer novamente para o caminho da vitoria amorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...