terça-feira, 12 de abril de 2016

Descreveria-o como triste

Desenvolvo esse texto através do meu celular. Estou no CEADAS,  em Rondonopolis. No banco de espera, não pude deixar de ouvir a conversa de uma menina, aparentemente com 9 anos de idade com o seu pai:

- Folheando um jornal a menina pergunta ao pai: Que letra é essa?
- Não sei!
- E essa?
- Não Sei!
- E essa?
- Não sei!
- Pai, tu não sabe nenhuma letra?
- Não,  nenhuma!
- Pai, essa é a letra H, essa é a I, e esta é a J.

Puts, fiquei sem reação... olhei pro lado e confesso... Quase chorei... Não sei nem o porquê... Porque não é feio o não saber... Acho que é por saber que por trás de tudo, a um motivo que se ele me contasse... descreveria-o como triste.

Logo em seguida a menina e o pai saíram... e deixaram o jornal no banco... tirei a foto com o título em questão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...