domingo, 24 de abril de 2016

A vida nunca foi facil

Olhando pro passado, nasce lágrimas em meus olhos. Não de tristeza, bem mais que isso, nasce por sentir orgulho de mim mesmo. Apesar dos apesares, sempre amei viver. Sofri e aprendi que sempre poderei absorver conhecimentos através dos meus sofrimentos.

Caraca, estou a fazer 24 anos... como o tempo passa rápido, olho pra trás e me vejo como um garoto que só tinha como compromisso ser invencível nos mundos de video game. Olho em um passado mais recente e me deparo fazendo drama  para a minha primeira namorada... chorava mares de lágrimas as quais até hoje não consigo compreender do porquê delas existirem.

Enfim, hoje sou graduado em Pedagogia e estou a buscar minha segunda graduação em Sistemas de Informação. A vida nunca foi fácil, mas com Deus como meu mestre, faço dela o meu diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...