quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Vida melhor

"Um homem passou a frequentar uma determinada igreja cristã e, depois de um tempo, começou a convidar seu vizinho. Esse, no entanto, disse que o estilo daquela igreja não era bem o seu, mas que a respeitava. Por fim, o outro argumentou: “Mas você tem que ir comigo! Olhe tudo o que eu já conquistei! Depois que eu passei a frequentar esta igreja, minha vida melhorou!” Não há dúvida de que frequentar uma igreja pode trazer melhorias em nossa vida. No entanto, a vida melhor se dá dentro do coração ao recebermos a fé. Aliás, vida que não é apenas melhor, mas plena. O que acontece a partir disso está sob a mão de Deus. Podemos ter mais coisas ou menos, mas o que realmente muda para melhor definitivamente é o que somos: filhos de Deus, por causa de Cristo. Como filhos de Deus nós temos uma vida completa e plena. Afinal, qual é a vida que não fica plena com perdão, paz, segurança e salvação?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...