domingo, 21 de fevereiro de 2016

Trato as pessoas que amo como se fossem balões

Trato as pessoas que amo como se fossem balões. Como uma criança quando está intertida com seu balão, brincando com ele próximo a si, assim sou eu com as pessoas que amo. Quando gosto das pessoas, quero elas a todo momento do meu lado, e mesmo longe... levo - as aonde quer que eu vá, através dos meus pensamentos e pelo meu coração.
Mas quando deixo de gostar... ou pelo simples fato do tempo se encarregar de mucha-las... simplesmente largo a mão... deixo com que sejam levadas pra bem longe pelo vento... mas o meu real sentimento não é que sejam estouradas por pregos... mas sim que conheçam flores pelas suas viagens. Espero que Deus as cuides, já que existem tantas farpas que se passam como amizades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...