quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Estou Perdido


Estou perdido em sonhos infinitos;
Em pensamentos que vão e voltam sem saber para onde foram,
E assim, continuo sempre em caminhos difíceis e sombrios.
Estou perdido, pois não sei quem sou, não sei o que quero e assim
Vivo tentando viver, mas desconheço de fato o que é viver.
Amo e sofro, no qual, não sei se amo mais do que sofro, só sei
Que é tão ruim, ou isso tudo pelo menos é o que sinto, onde vivo em mundos de pensamentos
Que me levam a fontes e respostas sempre obscuras.
Não sei o que eu faço ou tento fazer, meus pensamentos
Saem do meu ser e nem sei ao certo se chegam a você :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...