domingo, 27 de setembro de 2015

É por isso que a incluo em todas as minhas orações

Tudo o que hoje sou, sou graças ao senhor. Tudo o que possuo, claro que foi adquirido com muito batalha, mas tudo chegou como bênção do senhor... pois chegou não somente na hora que eu queria,  mas sim também no momento que eu mais precisava.

Sou abençoado com uma filha incrível... muito carinhosa e apegada a mim. Fico doente só de pensar de vê-la passar por algum tipo de necessidade.  E é por isso que a incluo em todas as minhas orações, pois tudo o que eu quero é que ela prospere no caminho da salvação.

Peço que Deus a ilumine em todos os caminhos, e que afaste dela todos os perigos.  Que ela cresça do lado de pessoas que também o tenha como Deus e que por assim, nunca falte seu alimento de cada dia, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...