sábado, 26 de abril de 2014

A saudade não tem fim

A saudade é algo que espalha pelo corpo se por assim, a carência não for suprida. Ela mata o coração sem ao menos se perceber. É um sentimento pelo qual não se tem fim, até que o fim decide por si próprio significar o seu total sentido. Não quero sentir saudades, mas esta ação não é mais minha, ela é de um todo. Não controlo minha vida, até porque, percebi que o único motivo pelo qual se existe é para aprendermos e não para assim termos controle, pois o controle é o tempo, e este, ah, corre muito rápido, ao ponto de nenhum pensamento conseguir alcança-lo.

Portando aceito este fardo de não estar completo, e por assim, escondo-o no peito para apenas Deus saber. Ele é o meu remédio, e sei que muitos estarão a buscar entender o real sentido de viver. Muitos duvidam de tudo, e isto é o caminho. Duvidar de tudo e de todos, nos faz esquecer as limitações que temos... Nos faz esquecer que a saudade é permanente, sempre estará a nos acompanhar... Custe o que custar, ela sempre estará em nosso peito.


Queria saber a formula de alivia-la, mas não sei... E por assim, estarei continuando a me enganar silenciosamente, depositando pensamentos positivos, afinal... Se eu começar a absorver problemas dos outros, ah, dai ferra tudo; o sistema entra em colapso total, perco o pouco controle que possuo, e fodo com todo o conhecimento que já adquiri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...