domingo, 9 de março de 2014

Estou contigo de corpo e alma

Olá meu pai. Ah, algum tempo em que minhas palavras direcionadas a ti, não são desesperadoras, mas sim de agradecimento, peço perdão por isto. Não sei explicar os motivos, mas creio que faz parte dos desejos obscuros que o mal implanta em nós quando por assim, acreditamos sermos capazes de prosseguir sozinhos.

Perdão pai, eu sem ti não sou nada, nem tão pouco possuo algo longe de ti. Quero lhe agradecer, pelas tuas confortáveis mãos, elas me dão o conforto que tanto preciso. Obrigado por me deixares  ver o quanto a suas promessas são de fato cumpridas. Agradeço-te pela minha família, pela filha que estas a me conceder.


Prometo que entre os meus ensinamentos com ela, estará tudo o que contigo aprendi. Darei a elas caminhos repletos de escolhas, os quais dependerão dela saber o que é melhor pra ela. Pai, estou contigo de corpo e alma, e minha vida esta em suas mãos, quero ser eternamente o teu instrumento, dou autorização de me utilizar para assim promover o teu reino, o qual estou ansioso para fazer parte,  juntamente contigo e meu irmão. Por assim, peço que continues em minha vida, iluminando e orientando-me a continuar em suas bênçãos. Amo-te hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...