quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Elevai ó Espirito Santo

Elevai ó Espirito Santo... Tenha de mim mais um instrumento para o crescimento do nosso salvador. Desenvolva em mim sentimentos novos, sentimentos aos quais me afastam do medo e do terror, tranquiliza o meu coração... retire de mim o egoísmo, e todos aqueles pensamentos que faz acreditar ser melhor do que outras pessoas.

Eu sou simples, e é esta simplicidade que quero que prevaleça, é através dela que quero conquistar o mundo, para que assim, eu possa bater no peito e dizer, tudo isto foi conquistado através das benções do senhor, onde me abençoaste na saúde para que eu viesse a trabalhar; nas noites tranquilas, para que eu pudesse descansar; nas boas companhias; para que assim me ajudassem naquilo que não sou capaz de fazer só, e claro, na minha família, para que assim eu tivesse onde me estruturar.


Diga a ele, ó Espirito Santo... Diga ao pai o quanto sou grato por tudo o que ele tens feito a mim... a cada dia que passa ele me da mais provas do quanto com ele posso ter tudo, e por assim quero confirmar, sou repleto de Defeitos, porem, a minha humildade reconhece o quanto posso me aproximar cada vez mais dele, aos reconhecer o como sou pecador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...