quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Proteja-me


Pai, sou uma pessoa como as demais da terra, estou vulnerável a cometer erros, mas por favor, tu me conheceste melhor do que ninguém, e sabe o quanto eu aprendo com os mesmos... por favor, não deixes com que os tais prejudiquem o meu crescimento, mas sim, que sempre promovam o desenvolvimento da minha aprendizagem.

Ambos sabemos que sou uma boa pessoa, então, ilumine o meu caminho e não me desempare, estejas comigo como sempre esteve, pois sem ti sou incapaz de alcançar quais quer que sejam os sucessos existentes. Amo-te meu querido Deus, estejas comigo, me protegendo de todo mal, amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...