terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Natal


Natal... Um sentimento ao qual, nos faz relembrar o quanto precisamos do próximo pra tudo. Precisamos do nosso chefe para termos um serviço; dos nossos funcionários para termos maior capitalismo. Precisamos dos nossos pais para se desenvolvermos; precisamos dos nossos filhos para nos realizarmos como humanos e assim termos a sensação de realização da vida, procriação.
      Este dia nos faz perceber o quanto somos dependentes e promove desta forma a consciência de que outras pessoas também precisam de nós e a única coisa que precisamos ter para assim ajuda-las, é a solidariedade.
      Precisamos sim, não apenas no natal, sermos mais solidários e desta forma vivenciarmos uma vida mais comunista. Enfim, que todos estejam a celebrar o natal com muita paz e esperança por dias melhores, mas é claro, que não vivencie o resto de suas vidas apenas com esperanças por dias melhores, mas sim também, com atitudes que promova desenvolvimento em seus planejamentos, até que se tornem concretos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...