domingo, 16 de dezembro de 2012

Fim de 2012


Este ano me marcou em vários sentidos, me trazendo novas experiências em múltiplos aspectos. Não tenho o que reclamar de 2012, pois mesmo diante a tantos medos, mantive-me sempre concretizando os meus sonhos.

Meu coração esta calmo, não tenho motivos que me façam analisar as condições que convívio, mas sim de apenas evolui-lo para que este meu sentimento cresça cada vez mais. Dois mil e doze foi um ano repleto de novas experiências, uma delas foi à mudança do meu emprego... muitos se encontram a contrariar a minha escolha, mas eu mergulhei no meu desejo interno por mudança.

Eu necessito tal mudança, até mesmo pra  fazer sempre a escolha certa entre tantas oportunidades que ultimamente estou tendo pra crescer. Tenho muita dificuldade em me concentrar, e por isto, das tantas oportunidades existentes, devo concretiza-las uma por uma, até mesmo para saboreá-la com muito apetite, o qual aumenta cada vez mais a minha vontade por aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...