domingo, 16 de dezembro de 2012

Desculpa-me


Desculpa-me pelas tantas vezes que lhe ofereço algo que não sejas do teu agrado. É que fico perdido e acabo não promovendo as escolhas certas para certos casos. Desculpa-me pelas tantas vezes que me mantenho em silencio, é o meu jeito de esconder certas magoas que podem te fazer ficar magoada, pois o meu maior desejo, é nunca lhe deixar decepcionada.

Desculpa-me pelo aumento da minha voz, é uma ação automática da minha personalidade ao se deparar com visões em que não estas entendendo as condições que proponho ou  por estar revoltado com certas atitudes que afeta diretamente no nosso relacionamento. Desculpa-me pelas vezes em que diminuo os carinhos de homem para mulher, é algo que por mais que eu tente, não consigo corresponder as suas exigências como mulher;  não consigo esconder as minhas preocupações, decepções e medos, onde os mesmos demonstram o quanto sou imperfeito.  

Mas quero que saibas de uma coisa, eu lhe amo muito e não tenho duvida de que isto seja verdadeiro, pois tu não sai dos meus pensamentos nem se quem por milésimos de segundo. Minha gatinha, quero que nunca se esqueça disto, pois eu, ah certamente não irei esquecer-me de tudo o que já fizemos um pelo outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...