quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Voltando ao passado


Hoje, o sol esta azul
O céu vermelho
As arvores com troncos alaranjados
E as folhas, huum, estão completamente transparentes!

O relógio esta em seu funcionamento oposto
As pessoas ao invés de irem trabalhar,
Estão voltando para os seus sonos.
O que esta acontecendo?
Nada consigo compreender!

As pessoas que estavam dormindo
Agora adentram em minha realidade
Mechem com a minha estrutura,
Tentam me levar a um lugar repleto de medo!

Balanço a cabeça infinitamente
Belisco-me ao ponto de sair sangue
Grito o suficiente para perder a voz
E de uma forma inesperada

Encontro-me diante a uma cama de palha.
Olho ao lado, e me surpreendo ao ver
Como as coisas estão mudando rapidamente

Os mais modernos celulares estão
Voltando ao tempo do telégrafo,
Os carros estão voltando a serem carroças

E o que mais me surpreendo
É como as pessoas que estavam
Indo para o trabalho, agora, vão
De encontro aos seus familiares

Como estão felizes, abraçando uns aos outros
Contemplando a paisagem, no qual esta normal
Onde as arvores estão com folhas verdes,
E nela, hospedam-se milhares de pássaros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...