sábado, 10 de dezembro de 2011

A felicidade esta no tempo

Muitos correm atrás até cansar, e em seus cansaços, se prendem a sentimentos no qual, nem os fazem ir adiante e nem tão pouco regredirem em seus momentos de prazer. Muitos não sabem descrever o que é de fato a felicidade e mesmo sem saber o como ela acontece, buscam-na em caminhos obscuros, sofridos e solitários. 

Nunca iremos saber o como a mesma acontece e o como podemos mantê-la. Aquelas dicas de estar bem consigo mesmo até contribui para uma possível assimilação, mas, quem é que tem o poder de controlar os seus momentos, quem é que tem o dom de segurar os sofrimentos e enfim, prolongar os sorrisos? 

A melhor dica então é, aceite os sofrimentos como cicatrizes internas, as lagrimas como remédio para ferimentos e o tempo como o melhor amigo, que sempre, mesmo de uma forma atrapalhada, sempre buscará o nosso melhor. Não viva pensando em prolongar os seus sorrisos, viva aproveitando-o sem pensar de onde o mesmo surgiu. Viva com o teu amigo, mostre a ele os teus agradecimentos por todas as atrapalhadas em que ele te meteu, por todos os remédios em que lhe deu para os teus ferimentos e enfim, deixei os sofrimentos onde estão, não procure colocá-los para fora no qual, tem perigo de contrair uma maior infecção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...