segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tudo deixarei para trás, menos o meu aprendizado!

Vivo sabendo que tudo o que tenho de bens materiais deixarei para trás através assim das decisões do tempo. Sei que quando partir promoverei lagrimas em quem gostava de mim, mas como tudo nesta vida, também serão passageiras e logo o sorriso novamente irá existir em suas faces. 


Meu corpo, meu dinheiro, meus amigos e todos aqueles que trocam experiências e conhecimentos comigo esqueceram que um dia existi. Sei disto, pois não vão trocar os seus futuros e presente pelo passado em que passaram comigo. Mas eu, alma do Thales, levarei todas as lembranças e conhecimentos, levarei comigo minhas experiências e assim darei belas e mais intensas risadas de tudo o que passei. 

Ajudarei de uma forma invisíveis todos aqueles em que na terra odiei, pois, fui egoísta como todos os mortais e só pensei no melhor daqueles em que favoreciam para eu ser feliz. Mas claro, como tudo, devemos de principio pedir desculpas a Deus por sermos egoístas com os demais seres humanos, e aqui esta o meu, Desculpe-me pai e todos aqueles que se preocuparam comigo, jamais quis que suas preocupações comigo fossem em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...