sábado, 26 de novembro de 2011

Sonhos, desculpe-me por esquecê-los

Neste ano cresci muito e confesso que por muito tempo estive cego ao não ver o que estava obvio em minha frente. Estive perdido em mundos no qual se eu os descrevessem, me identificariam como louco afinal, para muitos não existem, onde, para existirem as pessoas tem que ser loucas o suficiente para refletirem suas próprias imaginações. 

Eu queria ver o como é ser igual a todo mundo, o como é aparentemente viver em mundos só nosso, onde as outras pessoas são apenas o que ás descrevemos ser e nada mais. Fui cruel, mas muito cruel mesmo a chegar ao ponto de praticar crueldades comigo mesmo, de esquecer os meus sonhos e desejos. Sinceramente, fui um bárbaro chegando ao ponto de não querer mais nada á não ser viver o presente. 

Desculpas são tudo o que posso pedir a todos e a tudo. Mas com tudo, acho que quem é mais merecedor das minhas desculpas é eu mesmo. Fui um tolo ao esquecer-me e então viver em mundos no qual, sonhos se tornam sonhos e jamais se tornaram realidade pelo simples motivo de ninguém desejar o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...